sábado, 11 de fevereiro de 2012

Garimpando no Ferro Velho

Sim, mobiliários de design estão em primeiro lugar na minha lista de desejos. No entanto, não resisto a um ferro velho, rsrs. Sou frequentadora assídua desses lugares e já faz tempo que tomei gosto pelo ofício. Acho engraçado usar esse termo "garimpar", pois dá a entender que estou procurando preciosidades, sendo que são materiais considerados lixo para a maioria absoluta que os deixou chegar alí. Contudo, para mim, tem um valor enorme. Neste "trabalho" de busca é preciso não ter pressa e lapidar. Os achados são inúmeros: já comprei tachos de vários tamanhos, leiteiras, chaleiras, grades de portão...e a minha última aquisição foram essas gaiolas.


Vocês devem estar pensando, o que se faz com gaiolas?! Pois bem, são inúmeras as possibilidades de utilização.

Assim, decidi compartilhar com vocês algumas ideias que encontrei por aí em diversas situações de uso. O difícil agora é escolher, pois cada opção é mais linda que a outra.







Gostaram?
Quando der uma utilidade às minhas mostrarei como ficou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário